Figa

by

Vejo sua cara de cansada, quase que exausta, não dorme e beira o desespero. Estou ao teu lado, faço o possível para deixar tudo um pouco mais leve e me culpo por me entregar ao sono antes de ti.

Li e leio cada linha do TEU projeto, com uma forma de escrita e uma forma de pensar que a torna inconfundível, “marca registrada” de tua forma única de olhar sempre mais adiante e por caminhos diferentes.

Cada sorriso que consegue emergir em meio ao cansaço me deixam mais felizes e mesmo que em silêncio, estou  ao teu lado, fazendo “figa” para que isso tudo acabe com louvor.

Deixe um comentário

